segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Runnin' With the Devil - Van Halen

Hoje convido aos profetas que não estão na Bíblia para discutir a maior polêmica da humanidade desde Adão e Eva. DIABO. Quem é? De onde Veio? Deus fez o Universo, e fez o diabo também? Era um anjo mas caiu do céu por ser egoísta e orgulhoso? O diabo quis enganar a humanidade fazendo a gente pensar que ele não existe, então devemos acreditar que ele existe por que senão ele vai enganar a gente fazendo pensar que ele existe, então devemos fingir que ele não existe?

CALMA, calma, muita calma nessa hora. Vamos bem devagar, primeiro vamos estabelecer alguns conceitos básicos e a partir daí desenvolver o raciocínio até chegar a seguinte verdade, no meu ponto de vista: "O diabo é um título de nobreza dado àquele demônio que for o mais mal e baixo dentre todos os demônios".

Deus é amor! diabo é ódio? Não. Diabo não é oposto a Deus, porque ninguém está em igualdade de poderes com Deus. Deus é único. Acreditar que o Diabo vermelho chifrudo esteja em igualdade com Deus é uma blasfêmia e fere o primeiro mandamento, somente idolatrar um Deus, o Verdadeiro Deus, aquele que não tem imagem e não pode ser representado como estátua.

O diabo era um anjo que se rebelou contra Deus? Não. Os anjos são seres evoluídos que não precisam de um corpo de carne para existir, não precisam respirar, comer, acasalar, nem dormir. Eles apenas trabalham para Deus, com muito amor a todas as Suas criaturas. O diabo e todos os demônios são "almas penadas", ou seja, são almas assim como eu e você só que sem corpo, e também se recusam a serem ajudados pelos anjos. Eles vagam perdidos pela Terra, se escondem nas trevas, nas injustiças, nas guerras, como diz o ditado "mente vazia é oficina do diabo". Quando encarnados aqui na Terra, eles assumem diversos papéis e se misturam entre nós, sendo muito difícil de perceber quem é quem. Apenas as almas mais evoluídas no bem possuem o sexto sentido desenvolvido, chamado "Olho do coração", que pode sentir as vibrações negativas dos maus pensamentos do próximo, como se fosse um barulho ruim, ou cheiro ruim, um sentimento desagradável no peito. Deus assim permite porque através da nossa CARIDADE no bem e no amor, podemos mudar essas almas ruins e fazê-las acreditar no bem, abandonar suas raízes malignas. Eu GARANTO que funciona, sou prova viva disso.

Deus é amor e todo-poderoso, o diabo não existe mas estamos cercados de almas negativas que podem nos fazer mal. E agora? Quem nos poderá defender? Não, não é o Chapolim Colorado, é o seu anjo da guarda, seu mentor espiritual. Todas as pessoas vivas tem um mentor espiritual. Mas eu nunca vi nem ouvi ele, como eu sei que ele está lá? Eu vou explicar de um jeito simples, mas provavelmente você não vai acreditar em mim. Por favor, faça um esforço. A sua consciência, todos tem uma, até os políticos ;-D ,  é um local especial da sua mente consciente que "escuta " pensamentos que não tem origem em você. Os pensamentos de sua consciência funcionam como um "rádio" que sintoniza os pensamentos de seu anjo. Qual é o perigo da consciência e porque existe tanta gente ruim maligna no mundo? O problema é a "sintonia do rádio". A sua consciência receberá bons conselhos se o seu coração for bom, com boas intenções, com caridade e humildade. Mas se você for dominado por maus pensamentos, por orgulho e vaidade, se você for vingativo, facilmente ofendido, perder a paciência com facilidade, for capaz de cometer uma violência contra um irmão por motivo fútil, então sua consciência somente receberá maus conselhos, pois você não estará em contato com um anjo, você estará ouvindo aos demônios. A mudança começa no seu coração. Quem tem bom coração, pode ficar tranquilo e confiar em Deus.

Não sei você, mas me sinto mais aliviado. Eu sei que eu trabalho todos os dias para desenvolver mais amor no meu coração, mesmo que os ignorantes me caluniem de homossexual, sei que estou certo. Então entre os anjos não existe masculino e feminino? Sim existe, mas o homem evoluído não é uma besta ignorante e violento, e a mulher evoluída não é uma dona de casa submissa e bonequinha de porcelana. A tendência entre as almas evoluídas é de ficarem muito parecidas, e chega a um ponto da evolução que a "guerra entre os sexos" não faz mais sentido. A união da amizade e do amor aproxima as diferenças. Jesus, nosso Mestre, ensina: "Quando lhe ofenderem a face esquerda, lhes ofereça a face direita." Significa, sejam superiores na demonstração de amor e perdão, os ignorantes podem machucar a carne mas Deus não permite que lhe façam mal e fiquem impunes, creia e ore para Deus, fortaleça seu amor. Os mais sublimes e evoluídos anjos que já puseram os pés na Terra, desde Moisés, passando por Jesus e os discípulos, até os nossos heróis anônimos do dia-a-dia, soldados do Amor de Deus, todos sofreram injustiças e calúnias nas mãos dos ignorantes. A esperança é a última que morre porque na verdade Deus é eterno, Ele é a esperança, e todos os injustiçados serão recompensados no Reino do Pai e todos os ignorantes serão punidos até que se arrependam.

Então, o que fazer com as seitas satânicas? Nada, eles são pagãos que feriram o primeiro Mandamento da Lei de Deus, mas não necessariamente estão prejudicando. Quero dizer, Não são as palavras que ferem, são as consequências de nossas atitudes. Você já viu um político triste? Todos eles, bem vestidos e sorridentes, vem na TV dizer ao povo palavras de esperança e prometem uma vida melhor para o povo. Mas qual é a consequência da vida dos políticos. Eles roubam 38% de impostos do povo trabalhador todos os anos, deixando o povo sem recursos e passando necessidades. Por egoísmo e vaidade. Para alimentar o orgulho insano, de precisar se sentir superior, melhor que nós, seus irmãos de sangue, mesmo DNA, Mesmo Deus. E as consequências são negativas para eles também, pois o ódio gera mais ódio, e gera violência, e gera ofensa, e gera a guerra, e político nenhum é livre para passear nas ruas, para passear nos parques, para comprar um pão, para levar os filhos na escola. Eles não dormem tranquilos, sempre vigiados por almas caridosas armadas e cercados por altos muros eletrificados, vigiados por câmeras 24h por dia. Dentro do próprio lar deles não existe paz, pois suas esposas são igualmente víboras venenosas, que ao primeiro sinal de perigo ou falta de dinheiro, atacam e fogem. Seus filhos, maçãs podres da sociedade, não conseguem cair longe da árvore, são rejeitados na sociedade, e deixam crescer o ódio e o orgulho em seus corações adolescentes para vingar sua miséria espiritual sobre os inocentes.

Esse é o verdadeiro diabo, esse "círculo vicioso", essa eterna luta entre bandido e mocinho, pois a vida é um círculo, quando uma vida termina, outra começa, e quando um pecado é cometido, Deus movimenta seus anjos para acertar as coisas e distribuir as punições. Nós pessoas de bem, Devemos cumprir com nossa obrigação. Devemos nos alistar imediatamente no Exército do Pai, seremos Soldados da divisão de Cristo, e combateremos o mal onde quer que ele se esconda, com todas as armas de nosso arsenal, mesmo que custe nossas vidas, pois cremos em Deus e sabemos que Ele não nos abandonará e seremos recompensados. Uma pessoa boa que tem medo do diabo e se esconde embaixo da cama está fazendo errado, não está crendo em Deus, não está fortalecendo o amor no seu coração, não será recompensado por ter abandonado a luta. As armas do Amor são infalíveis, e quem sabe amar é invencível. O perdão é devastador, nenhuma treva sobrevive ao perdão, à misericórdia, à caridade. As lágrimas arrependidas na face do bandido são ferida aberta em seu coração de pedra, por onde saem dolorosas chagas de ódio, para nunca mais voltar. O amor é luz que ilumina a escuridão, é lâmpada infinita que nunca se apaga. Um simples gesto de carinho, um apertar de mãos, uma palavra respeitosa, um abraço sincero,  é mais poderoso que 100mil bombas atômicas, que qualquer fuzil, que qualquer espada. Um gesto de amizade, sem interesse, é o melhor escudo contra as investidas da trevas, impenetrável. Uma pequena e sincera oração consegue desarmar qualquer armadilha que a manobra militar do mal tenha colocado em seu caminho.

Não tenha medo, a maior arma do mal é o medo. Através do medo, o mal pode agir e se manifestar. A fé em Deus, a certeza da vitória do Amor, é o caminho correto contra o diabo dos homens. NÃO TENHA MEDO. Quem não deve não teme. O mal vai te intimidar, vai gritar, vai te bater, vai fazer careta, vai apontar uma arma na sua cabeça. Mas não vai puxar o gatilho. Ele não pode, não consegue. O mal é visível, pequeno e feio, é barulhento e desagradável. O Amor é limpo, discreto, delicado. O Amor é união, e tenha fé em Deus, que você que ama nunca está sozinho. No momento que o mal achar que tenha ganho a batalha, Deus revelará para seus olhos cegos e ignorantes todo o batalhão de almas agradecidas por todas as bondades que você praticou. Atrás de você estará todo um batalhão dos soldados de Cristo, unidos no Seu amor, a Luz de Deus que brilha mais que mil sóis, e as trevas fugirão em desespero covarde, e o ignorante agressor hesitará por um momento, ao se sentir abandonado por seu demônio covarde. Nesse momento, mostre a ele que ele não está só, que vocês não são inimigos, deixe claro seu perdão e convide o ignorante a pisar na luz, que ele conheça o poder do amor através de Você. Todas as batalhas de Deus são ganhas, sempre sairemos vencedores se formos fiéis aos conceitos do amor, de Cristo, de nossos bons irmãos em forma de anjos.

A Terra tem o destino de se tornar um paraíso, essa é a vontade de Deus. A cada dia que passa, mais uma batalha é vencida, mais uma treva é iluminada. Não chore pelos soldados do amor abatidos, mas aplauda sua coragem e peça a ele que te ajude e ilumine seus pensamentos aqui no campo de Batalha. Não tenha dúvidas, os pensamentos que dominam sua cabeça neste momento são toda a ajuda que você precisa para vencer. Seja caridoso, não somente com seu dinheiro, mas principalmente com sua atenção e com seu tempo, dedique um tempo para sentar e conversar com as pessoas, trate a todos como seus irmãos por igual, com justiça. Através de você, Deus distribuirá Amor a todos, e pela sua caridade e dedicação você merecerá as maiores recompensas do Reino dos Céus. Nós acreditamos em você, e pedimos humildemente que você acredite em nós. Unidos no Amor venceremos. Que se faça a Vontade de Deus, que assim seja.

Observação: O porque do título?

Eu vivo minha vida como se não houvesse amanhã
E tudo que tenho, eu tive que roubar
Ao menos não preciso mendigar ou emprestar
Sim, estou vivendo num ritmo que mata

Eu descobri que a vida simples, não é tão simples
Quando eu pulei fora, naquela estrada
Eu não tenho amor
Nenhum amor que você chamaria de verdadeiro
Não tenho ninguém, esperando em casa

Correndo com o diabo
(caramba, mulher.
Você sabe que não estou mentindo pra você)
(eu vou lhe contar apenas uma vez!)
Correndo com o diabo
(sim, estou! sim!)

Você sabe eu, eu descobri que a vida simples
Não era tão simples, não
Quando eu pulei fora, naquela estrada
Não tenho amor
Nenhum amor que você chamaria de verdadeiro
Não tenho ninguém, esperando em casa


Cante uma canção, você é um cantor
Faça-me uma maldade, você é um servidor do mal
O Demônio nunca é um criador
A menos que você conceda, você é um comprador
Então isto continua sem parar, é o Céu e o Inferno
pois é

O amante da vida não é um pecador
O fim é apenas um iniciante
Quanto mais perto você ficar do pensamento
Mais cedo você saberá que você está sonhando
Então isto segue adiante, sem parar, sem parar
Sem parar, sem parar, o Céu e o Inferno
Eu posso dizer, tolo
Tolo, idiota!

Oh uh
Yeah, yeah, yeah

Bem se isto parece ser real, é ilusão
Para cada momento da verdade, há confusão na vida
O amor pode ser visto como uma resposta
Mas ninguém sangra para o dançarino
e assim segue, sem parar, sem parar

Eles dizem que a vida é um carrossel
Girando velozmente, você tem que saber monta-la
O mundo está cheio de Reis e Rainhas
Que cegam os seus olhos e roubam os seus sonhos
É o Céu e o Inferno, oh pois é

E eles irão te dizer que o preto é realmente branco
A lua é apenas o sol à noite
E quando você entra em salões de ouro
Você consegue segurar o ouro que cai
É o Céu e o Inferno, oh não!

Tolo, idiota!
Você tem que sangrar para o dançarino!
Tolo, idiota!
Procure a resposta!
Tolo, tolo, idiota!

Ei, Eu sou sua vida, Eu sou o único que te conduz até lá
Ei, Eu sou sua vida, Sou o único que se importa
Eles, eles traem, Eu sou seu único amigo verdadeiro agora
Eles, eles vão trair, Eu estou sempre lá

Eu sou seu sonho, se faça real
Eu sou seus olhos quando você deve roubar
Eu sou sua dor quando você não pode sentir
triste mas verdade!
Eu sou seu sonho, pensamento perdido
Eu sou seus olhos quando você esta longe
Eu sou sua dor enquanto você retribui
Você sabe é triste mas verdade
triste mas verdade!

Você, é minha máscara, você é minha proteção, meu abrigo
Você, é minha máscara, você é o único que é culpado
Faça, faça meu trabalho, meu trabalho sujo, bode expiatório
Faça, faça minhas necessidades
Pois você é o único que está envergonhado

Ódio, Eu sou seu ódio, sou seu ódio quando você quer amor
Pague, pague o preço, pague, pois nada é de graça
Ei, Eu sou sua vida, Eu sou o único que te conduziu até lá
Ei, eu sou sua vida, e eu não me importo mais

Eu sou seu sonho, se faça real
Eu sou seus olhos quando você deve roubar
Eu sou sua dor quando você não pode sentir
triste mas verdade!
Eu sou sua verdade, dizendo mentiras
Eu sou sua razão, álibis
Eu estou dentro abra seus olhos
Eu sou você!
triste mas verdade!

Meus olhos buscam a realidade
Meus dedos buscam minhas veias
Há um cachorro vindo atrás de você
Ele deve ter vindo da chuva
Eu caio por que eu soltei a corda
A rede abaixo tem apodrecido
Então meus olhos buscam a realidade
E meus dedos buscam minhas veias

O fogo do lixo está quente
Mas em nenhuma parte ele está protegido da tempestade
E eu não posso sofrer ao ver
O que eu acabei me tornando
Tão mau e acabado

De forma que escrevo a você
Para falar sobre o que está feito e o que há a ser feito
Talvez você entenderá
E não chorará por este homem
Por que este homem deprimido está em dívida com você

Por favor perdoe-me

Meus olhos buscam a realidade
Meus dedos sentem muito por fé
Tocar limpo com uma mão suja
Eu toco o limpo para o desperdiçar

O fogo do lixo está quente
Mas em nenhuma parte ele está protegido da tempestade
E eu não posso sofrer ao ver
O que eu acabei me tornando
Tão mau e acabado

De forma que escrevo a você
Para falar sobre o que está feito e o que há a ser feito
Talvez você entenderá
E não chorará por este homem
Por que este homem deprimido está em dívida com você

Por favor perdoe-me
Por favor perdoe-me
Por favor perdoe-me

O céu tão baixo é tudo que vejo
Tudo o que eu quero de você é ser perdoado
Então você tira este pobre vira-lata da chuva
Embora ele apenas quer voltar atrás novamente

E eu choro na viela
Confesso tudo à chuva
Mas eu minto, minto quando estou em frente ao espelho
Que quebrei quando ele refletia meu rosto

O fogo do lixo está quente
Mas em nenhuma parte ele está protegido da tempestade
E eu não posso sofrer ao ver
O que eu acabei me tornando
Tão mau e acabado

De forma que escrevo a você
Para falar sobre o que está feito e o que há a ser feito
Talvez você entenderá
E não chorará por este homem
Por que este homem deprimido está em dívida com você

Por favor perdoe-me
Por favor perdoe-me

O céu tão baixo é tudo que vejo
Tudo o que eu quero de você é ser perdoado
Então você tira este pobre vira-lata da chuva
Embora ele apenas quer voltar atrás novamente

Meus olhos buscam a realidade
Meus dedos buscam minhas veias

Congelando... descansando sua cabeça em um travesseiro
Feito de concreto, outra vez
Sentindo... talvez ele verá dias um pouco melhores
Prepare os dias, oh yeah
Esmola... rostos que ele vê repetidamente
Isso não é familiar?
Sorriso escuro... ele não consegue evitar
Quando está feliz parece louco

Fluxo constante, os pensamentos chegam como borboletas
Ele não sabe, então ele os afugenta
Ainda algum dia ele começará sua vida novamente
Sua vida novamente, vida novamente

Ajoelhando-se... olhando o papel
Apesar de não sabe ler
Oh yeah
Rezando... para algo
que nunca mostrou nada a ele
Sentindo... entende o clima dos invernos a sua maneira
Tetos
poucos e longe, entre todos os saguões Ilegais da vergonha

Fluxo constante, os pensamentos chegam como borboletas
Ele não sabe, então ele os afugenta
Ainda algum dia ele começará sua vida novamente
Mãos sussurrantes, conduzem-no suavemente pra longe
Pra longe, pra longe
Yeah
Woh... ah yeah, foda-se

Fluxo constante, os pensamentos chegam como borboletas
Ele não sabe, então ele os afugenta
Ainda algum dia ele começará sua vida novamente
Mãos sussurrantes, conduzem-no suavemente pra longe
Pra longe, pra longe
Yeah
Woh... ah yeah, yeah, mamãe, mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário